Musicas

Taviani grava músicas na Argentina, lança single autoral e estreia show de 15 anos

O lançamento do single autoral A vida vive sem você marca o início de ano de dupla comemoração na vida e na carreira de Isabella Taviani. Enquanto se prepara para iniciar em abril a turnê nacional com a qual celebra 15 anos de carreira fonográfica, a cantora e compositora carioca caminha para os 50 anos de vida, a serem festejados em outubro.

Se o show 15 anos, eu e você tem roteiro retrospectivo, partindo do repertório do álbum lançado em 2003 com sucessos autorais como Digitais e Foto polaroid, o single A vida vive sem você (IT / Sony Music) dá a partida em série de edições digitais de músicas inéditas compostas por Taviani.

Capa do single 'A vida vive sem você', de Isabella Taviani (Foto: Divulgação / IT)

Já em rotação na gravação produzida por André Vasconcellos e Fabrício Matos, com cordas da Orquestra Sinfônica de St. Petesburgo arranjadas pelo pianista Eduardo Farias, A vida vive sem você é canção confessional que versa sobre dilemas amorosos – no caso, sobre a superação de paixão que deixou boas e más recordações – bem ao gosto do público majoritariamente feminino da artista.

Lançado com a missão de apresentar a primeira música inédita da artista desde 2014, o atual single foi gravado no Brasil e tem os toques dos músicos André Vasconcellos (baixo), Eduardo Farias (piano), Marco Vasconcellos (violão) e Sérgio Melo (bateria). Já o próximo single apresentará uma das cinco músicas (também) inéditas gravadas por Taviani em Buenos Aires, na Argentina.

“A ideia é ir trabalhando com os singles até o final deste ano de 2018. Aí, se tudo der certo, lançarei um álbum completo, incluindo as canções que forem sendo editadas em singles ao longo do ano e mais outras músicas inéditas”, adianta Taviani.

SOURCE