Musicas

Padre Fábio de Melo aparece descabelado e Lucas Lucco brinca: “Wolverine” UOL

Do UOL, em São Paulo

12/08/2017 08h45

Padre Fábio de Melo fez, na noite desta sexta-feira (11), um show na Catedral de Canela, no Rio Grande do Sul, sob baixa temperatura. Sem perder o humor, ele publicou após a apresentação uma foto em seu Instagram em que aparece descabelado, e brincou: "Terminei a noite com este aspecto deplorável".

Mas foi outra foto da mesma noite que chamou a atenção dos seguidores do padre na rede social. Na imagem, ele aparece de frente para o público, agasalhado, vestindo uma calça justa e uma jaqueta. Nos comentários, quem apareceu foi o cantor sertanejo Lucas Lucco: "Valeu, Wolverine! Grande abraço".

Os fãs também entraram na brincadeira e comentaram o figurino do padre: "Meu salário é justo, mas essa sua calça é justíssima", comentou uma seguidora. "Ficou parecido mesmo foi com o Sidney Magal", disse outro. "Com todo respeito, padre, mas ficou parecendo cantor sertanejo".

Durante uma rajada de vento em Canela. @monicaaramuni foi encontrada agarrada num poste dois quarteirões do local onde foi o show. Foto: @leozinha_marques

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo)

 

 

 

em

O show aqui em Canela aconteceu sob baixíssimas temperaturas e rajadas de vento que chegaram a 1750 Km por hora. Terminei a noite com este aspecto deplorável.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo)

 

 

 

em

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{subtitle}}

Não é possivel enviar novos comentários.

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

SOURCE