Marcão do Povo estreia fazendo a “dança do galo” e com baixa audiência

Marcos Paulo Ribeiro de Morais, conhecido como Marcão do Povo, estreou no SBT ao lado de Dudu Camargo no “Primeiro Impacto”, na manhã desta segunda-feira (20). Polêmico por se referir à Ludmilla como “pobre e macaca”, o apresentador fez até a famosa “dança do galo”.

“O jornalista que não tem medo de polêmica, Marcão do Povo”, disse o jovem comunicador ao chamar o novo colega de trabalho. Em seguida, os dois trocaram elogios entre si e fizeram a dancinha ao vivo (veja no vídeo abaixo).

O novo contratado do jornalismo do canal de Silvio Santos dividirá a atração com Dudu. O novato estará à frente da atração das 6h às 7h30; Marcão entra na sequência, até 8h30.

Cabe lembrar que o “Primeiro Impacto” já passou por várias modificações em menos de um ano. Ancorado, a princípio, por Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, o noticiário começou a ser apresentado por Dudu Camargo no último Dia das Crianças (outubro de 2016). Pouco depois, as jornalistas foram reintegradas ao noticiário, que acabou extinto na última semana do ano passado.

Em meio às modificações de Silvio Santos e após uma tentativa de ressuscitar o título às 13h, a direção realocou o diário pela manhã, com o ex-apresentador do “Fofocando”.

Mesmo com Marcão, o “Primeiro Impacto” continuou amargando a terceira posição. Segundo dados prévios de audiência, o SBT teve média de 3 pontos, ante 7 da Record e 10 da Globo enquanto o ex-comandante do “Balanço Geral DF” esteve no ar.

Assista ao momento da estreia de Marcão do Povo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2rw0qy5DpY0?ecver=1]

Fonte